28 de abr. de 2012

Mamãe, eu quero!


Peraí, peraí! Foi isso mesmo que eu entendi? O IKEA, não satisfeito em comercializar móveis e artigos de decoração a preço de banana – ou até mais barato – resolveu também lançar uma câmera fotográfica digital semidescartável?

Essa coisa mais fofa feita de papelão (papel cartão) funciona com duas pilhas AA e consegue armazenar até 40 fotos. Digamos que os suecos do IKEA não são nada bobos e viram o sucesso que a Lomography e o Instagram vêm alcançando com o compartilhamento de fotos online e resolveram se jogar nessa também – ao menos é o que o vídeo abaixo sugere.


Eu não tô nem aí pras segundas intenções deles, eu só quero saber quando que essa belezinha vai estar à venda pra que eu possa comprá-la e aumentar minha coleção de brinquedinhos fotográficos fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário